mais duas companheiras!

Estou muito contente! Faro ganhou (pelo menos) duas ciclistas! Sei que motivaram-se (também) porque ando de bicicleta e estou sempre a argumentar neste sentido! Aqui deixo a minha pequena homenagem...

Sofia já anda de bicicleta há muitos meses, quase todos os dias, e nem vive no centro da cidade! Tem que andar por avenidas e estradas com muito trânsito e pavimento em mau estado. Neste dia, cruzamos na rua, cada uma na sua bicicleta... Parabéns pela escolha!

P7240390

Nicole tem a sua bicicleta há pouco e mandou-me esta foto para me avisar da aquisição, com o título a minha nova "cicleta" e eu ! A foto tem tudo a ver com a Nicole e com o projecto que ela criou, a associação Amarelarte: a escolha das cores, da roupa, da flor.... Parabéns também! E força para tudo!

24072012821

Aguardo mais notícias como estas! Happy cycling!

1 comentário:

sofia aurora disse...

Eheheh, obrigada Laure. Conseguiste retratar muito bem as minhas viagens de bicicleta. A câmara municipal de Faro deveria apostar mais e melhor nas condiçoes das estradas e passeios para os ciclistas. Porque a tal ciclovia é simplesmente um...a linha azul apagada na baixa da cidade. Laure também ando a pensar fazer uma sugestão ao Pingo Doce para colocar estacionamento para bicicletas para não estacionar em postes e ferros dos carrinhos das compras, como sabes :D. Boa viagem. Beijinhos